sábado, 6 de novembro de 2010

A Hora de Almoço de Sexta

...A alegria era tanta na minha turma que dançavam de uma maneira muito engraçada. Pergunta-mos-lhes se tinham bebido alguma coisa, eles dizem que não. E começa-mo-nos a questíonar, o que pozeram na comida. Tinha sido lacinhos de massa com atum. Mas chegamos a conclusão que não tinham posto nada.
Bem resumindo e concluindo, o motivo porque estavam tão contentes era porque lhes apetecia...Simplesmente estavam alegres...Mas que rica turma...

4 comentários:

  1. Eu nunca me ri tanto na minha vida :D

    -e mexe, remexe e roça e roça- haha @

    ResponderEliminar
  2. OMG eu ria que tombava :b
    E já agora eu e o Pedro ganhámos, apois :b
    Alegria quando me disseram vamos bailar o bailinho da Madeira ahhah
    9ºD para sempre <3

    ResponderEliminar
  3. Somos nós e basta, vou ter saudades disto daqui a uns anos xD

    ResponderEliminar
  4. oh meu deus, parecia que andavam todos drogados xD

    ResponderEliminar